sábado, 25 de maio de 2013

Um pouco mais...

Quando nós começamos a namorar e planejar a vida, sempre idealizei um filho, o casamento em si, não, mas filhos, com certeza! Depois de quatro anos juntos, fiquei grávida e foi tão intenso! Quer dizer a gravidez em si foi sem problemas ou complicações mas foi muito intenso, os acontecimento foram sendo atropelados um pelo outro e não tivemos tempo de curtir, curtir tudo que deveríamos, planejar, sonhar e pensar. Eu e o meu marido só realmente ficamos na fase da curtição no ultimo mês, depois do casamento, quando entrei em licença maternidade e ficamos namorando a barriga e sonhando. Quando o Gabriel nasceu e foi para U.T.I e passamos aqueles 15 dias tensos, foi muito gratificante quando tivemos alta e curtimos o pequeno muito, mas algo me faltou, algo me feriu. Quando idealizei a gravidez, ser mãe e tudo que se diz respeito a este momento único, muitas coisas foram diferente da minha expectativa e isso me frustou, coisas que planejei e não se realizaram e é claro que muitas outras foram muito melhores! E aí quando penso em ter outro filho algo me deixa super aflita, fazer coisas diferentes, ok, as gestações são diferentes, momentos diferentes, mas filhos sentem as diferenças e sei o quanto isso é duro. Fazer fotos e videos do nascimento, acho interessantíssimo mas injusto com o Gabriel, justamente por não ter feito o mesmo por ele. Fazer enxoval, quarto, por mais espaço que o Gabriel tenha, ele não tem um quarto só dele e não pude fazer enxoval, não tinha dinheiro, poucas coisas o Bruno comprou no exterior, as outras roupas foram todas que o Gabriel herdou de alguns amigos, que sou muito grata! Continuo sonhando com outro filho, com uma nova casa, com um carro e com um bichinho de estimação, mas todos tem o seu devido tempo e quando eu tiver um segundo filho, espero de coração poder estar mais tranquila em relação a todas essas coisas que me afligem,  todas essas duvidas e medos. O amor por um filho é único e pelo que ouço por aí quando temos um segundo, terceiro...esse amor se multiplica, triplica...e é um amor na mesma medida, as vezes com um pouco mais de zelo pela diferença de idade, enfim...É sempre preciso um pouco mais de coragem, ah essa coragem que as vezes me falta!

Na barriga :)

Nasceu para tornar a nossa vida melhor!

Tempos difíceis, vencemos!

Chegamos em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!