terça-feira, 28 de maio de 2013

Dilema da vida moderna!

Ai ai, quem é que disse que seria fácil? A vida é cheia de dilemas, duvidas, problemas mas temos que ter foco, fé e persistência para vencer essas inúmeras batalhas! A duvida da vez é: Será a escola a vilã de tanta doença no pequeno? Fazem oito dias que entramos novamente no antibiótico e estamos afastado do berçário novamente. Confesso que fiquei super chateada, porque não esperava em tão pouco tempo o bebê doente novamente. Foram onze dias no hospital internado, duas semanas em casa afastado do berçário, voltou para escola na quarta-feira, foi na quinta-feira, já na sexta-feira ficou em casa, pois estava muito frio, fiquei com medo da friagem, no domingo foi a madrugada inteirinha com febre de 39ºC, banho morninho, roupa leve, muita reza e antitérmico e finalmente a febre deu uma trégua e lá pelas seis da manhã o bebê conseguiu dormir, logo de manhã liguei para o pediatra, pediu que fossemos para o consultório assim que abrisse, fomos e enfim entramos no antibiótico. Foram dois dias na escolinha, dois, D-O-I-S, não é de se preocupar? A vida da mãe que trabalha não é fácil e do filho que vai para o berçário é?! Afinal eles são tão pequenos e frágeis, dá até um aperto no coração. As vantagens de se por um bebê no berçário existem sim e são super positivas, alimentação, desenvolvimento, sem duvidas eu não teria muito do que reclamar não ser o fato do Gabriel ficar doente e sempre ser na parte respiratória, é assustador! Graças a Deus tenho o anjo da minha avó que fica com o Gabriel durante o dia para mim enquanto ele esta de licença na escolinha, alias ele ama ela demais! Espero conseguir decidir o que posso fazer para que o meu bebê pare de ficar doente, se não quem vai ficar doente será a mamãe aqui! As vezes dá uma enorme vontade de voltar ele aqui para dentro do quentinho da barriga :)

Casinha do bebê :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!