quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minha primeira festa!

Lá atrás quando eu nem imaginava que seria mãe tão cedo assim, dizia: "festa no primeiro ano do bebê? jogar dinheiro no lixo!" E como ser mãe é aquele eterno cuspir para cima cá estou, falando a respeito da primeira festa de aniversário do Gabriel!

Essa festa foi um verdadeiro "faça você mesmo". Escolhemos o tema "O pequeno príncipe", eu não sou uma louca maniaca pela história mas acho uma fofura o tema e nada mais combina com o Gabriel do que um príncipe, estou para conhecer um bebê mais fofo, sorridente, simpático e não é papo de mãe, quem nos conhece sabe do que estou falando!

Então comecei a planeja o que faria em relação a decoração, pesquisei no elo7, fui na 25 e então desisti, fiquei chateadissima, não existe um tema pronto do pequeno príncipe mas o que eu faria então? mudei de tema, será de Mickey e então me decepcionei mais uma vez, não tem o tema Mickey clássico como eu queria, fiquei triste e no meio da melancolia em plena 25 de março, o que eu encontrei? o tal tema de príncipe, não era pequeno príncipe, só príncipe mesmo! Já era um primeiro passo certo? Então compramos e fomos em uma loja de artesanato ótima que tem por lá e compramos varias coisas para fazer a tal decoração. Encontrei as ovelhas lá pela 25, comprei pano para a mesa do bolo, suporte para cupcake e fim. No elo7 encontrei os aviões e a raposa, comprei faltando uma semana para a festa. O pequeno príncipe e a caixa onde ficaram os brigadeiros comprei na tokstok dois dias antes da festa, cheguei na loja as 21:30 e a mesma se fechava as 22:00. No fim tudo deu certo, deu um trabalhão mas sou uma pessoa determinada e com a ajuda de lindas pessoas consegui realizar a tal festa.

Preparamos todas as coisas, compramos um cortador em forma de coroa, fizemos eu e a Tauani até as 00:30 em uma quarta-feira antes do aniversário, 200 coroinhas. Eu e o papai fizemos aqueles potinhos de papinhas nestle, colocamos balinha de goma e fizemos toda a decoração do mesmo, ficaram lindos.



Fiz também as bandeirolas com o nome do Gabriel, fiquei com medo de ficar feio mas achei que ficou uma graça não poderia ter ficado melhor.


As compras feitas com uma semana de antecedencia, foram num momento de desespero de tudo ficar meio sem tema, meio sem graça, comprei a tal raposa que achava que era maior e os aviões que são uma graça e ainda vieram algumas tags escrito: "O essencial é invisível aos olhos". Também fui na TokStok dois dias antes do aniversário e conseguir encontrar esse pequeno principe e a caixa onde usei a tampa e a caixa mesmo como suporte para o brigadeiro.






Acho que no fim das contas as coisas saíram melhor do que na nossa imaginação, afinal, foi tudo feito com amor e muita dedicação e espero que um dia o Gabriel se orgulhe. 
E teve um toque especial nosso, ao invés de fazer aqueles videos, melódicos, cheios de falas de personagens de desenhos e fotos do Gabriel desde a barriga até completar um ano, não que eu seja contra, afinal tive um exatamente assim no casamento mas é diferente quando se tem 20 anos de historia meus e 23 anos de historia do papai. Imagina um vídeo de uma criaturinha de um ano, não dá, muito chato. Então fiz um varalzinho de fotos do Gabriel com um toque de coroas e estrelas feitos pela titia Amanda.


Enfim, quero deixar aqui os agradecimentos aos queridos vovô Fernando e vovó Lucimara por terem reformado a garagem e ajudarem na festa. As bisavós Lazara e Vera por fazerem os salgados, carne louca e batata temperada. A querida madrinha Marcia e a prima Mayara por terem feito os brigadeiros. A nossa linda amiga Patrizia por ter feito os cupcakes divinos. As titias Cila e Nê pelo bolo do aniversariante. Aos titios Evelin e Rodrigo por nos levar ao shopping as 21:30 da noite para ir comprar algumas coisas que faltavam e comprar os rótulos dos potinhos de bala de goma. A vovó Elisabete por ter feito os pães de mel de lembrancinha. A titia Amanda pela ajuda no dia da festa. A titia Jéssica e titio Henrique pela ajuda no dia da festa também. Enfim, são muitos os agradecimentos. Me perdoem se me esqueci de alguém. Quero deixar registrado minha felicidade por ter conseguido realizar a tão esperada festa de aniversário do nosso pequeno filhote. Agradeço a presença de todos e obrigada pelo amor que cada um transmite a nossa família. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!