sábado, 6 de julho de 2013

Fascinante tempo...

Gabriel é um pequeno bebê que está em fase de descoberta da vida e isso é fascinante, eu e o Bruno cada dia que passa ficamos mais e mais orgulhoso dele e de suas novas conquistas. Mas na vida nem tudo são flores e junto com o Gabriel e a vida de casada chegaram também o cansaço e a preguiça, confesso que sempre fui muito preguiçosa trocava uma saída de casa por um dia deitada na cama fácil, sempre dormi aos finais de semana até tarde e sempre foi uma delicia mas depois da mudança de vida, rotina as coisas andam realmente complicadas. Meu sono está totalmente fora do normal, alias não durmo muito, se dormi umas seis à sete horas por noite contando umas três vezes que o Gabriel acorda pela madrugada, mesmo que o Bruno levante, acabo acordando também, estou totalmente em falta com o sono. Comer é uma coisa de louco, afinal eu tenho que fazer tudo, arroz, feijão e mistura, pensar em tudo, saber onde está tudo aí me da uma preguiça danada e eu apelo e peço uma pizza ou qualquer outra coisa, apesar que esta semana fizemos de tudo para comer apenas comida e deu certo mas com a cooperação do marido e da minha irmã que as vezes fica até um pouco mais tarde aqui em casa para que eu possa arrumar as coisas. E aí meu bem não sobra muito tempo para ler um bom livro, fazer unha, cabelo, depilação aí fica cada coisa para um fim de semana e quando completo tudo, ja ta tudo em falta de novo...Enfim, ter um filho é uma delicia, casar também mas isso implica em muitas coisas, abrir mão de tantas outras e não é fácil. E sem contar que rola uma tremenda culpa em mim porque não fico tanto tempo com o Gabriel quanto eu gostaria, fico bem menos e as vezes quase nada e isso me deixa super chateada! Mas é isso a vida vai levando a gente e a gente levando ela, aos poucos tudo se encaixa, tudo vai tomando seu lugar e assim seguimos.



Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!