domingo, 21 de julho de 2013

Expectativas!

Quando acompanhamos o crescimento de um bebê é incrivel a rapidez com que ele cresce, se desenvolve, aprende, brinca...mas eu como mãe cada dia que passa fico mais admirado e amo mais e mais. Estamos próximos de completar um ano e me vem sempre o mesmo pensamento na cabeça: meu bebê está crescendo e deixando de ser bebê! Sinceramente me sinto a pessoa mais egoista do mundo querendo para sempre esse bebê sapeca. Quero cada dia que passa ver as conquistas e vitórias do meu filho mas ao mesmo tempo me sinto tão saudosa, quero voltar ao dia em que descobri a gravidez e namorar por 9 meses, algo tão fascinante, passou tão rapido, sei que não curti o suficiente e lá vem a culpa... Culpada sempre me senti, acho que deve ser algo que vem junto com a maternidade né? mãe sempre se sente culpada por algo. Quero voltar ao dia do nascimento dele mas queria coisas diferente, parto normal, queria ter esperado a sua hora, me desculpa filho, ansiedade é uma bosta! Quero voltar ao dia que te amamentei pela primeira vez, quero voltar a te ter mais para mim do que para o mundo. Quando escrevo sobre você Gabriel, tenho vontade de chorar, não pense que seja por tristeza mas pelo amor que eu sinto por você filho, cada dia que passa sou mais orgulhosa por ter sido a pessoa escolhida para ser sua mãe. Na vida sempre que um novo ciclo começa muitas são as expectativas para tudo, hoje vivo esse novo ciclo, hoje te tenho aqui, filho você é a minha vida. Eu te amo! Estamos em uma contagem para o dia do seu aniversário, filho você é importante para tantas pessoas, tão amado. 
Ontem achei um video que um pai fez, cada segundo da vida do filho ate ele completar um ano, tão lindo, tão emocionante...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!