segunda-feira, 8 de julho de 2013

Esqueceram de mim?

Aonde é que foram parar meus amigos? Essa pergunta deve ser muito mais comum do que eu imagino quando se trata de pais recentes afinal ninguém esta na mesma "vibe" que você. O mais engraçado é que muitos continuam a conversar comigo mas o foco é outro, não é mais solicitando a minha presença ou querendo bater um papo tranquilo em uma tarde, sair para passear, não, é para saber sobre o bebê mas veja bem quem meu filho agrada, minha boca adoça, certo? sim, claro, óbvio. Mas sou mais do que a mãe do Gabriel, sou mais do que a esposa do Bruno.Vir atrás de mim para saber como esta o bebê? e o casamento? FIM. É isso que as pessoas vem falar comigo. Me sinto muito sozinha sem alguém para compartilhar algumas coisas, minha melhor amiga é a minha irmã mas veja eu tinha outras tantas amigas e cadê? é fácil falar de longe, curtindo a vida adoidado. Não sou de correr atrás de ninguém, nunca fui, mas nunca fui de ser sozinha. Muitas pessoas se aproximaram de mim depois da gravidez mas outros bebês apareceram por aí e o meu bebê não é mais tão pequenino, tão facio de lidar e então não servimos mais. É chato falar a respeito disso mas de alguma forma era necessário desabafar. Não ouse me cobrar a vida de antes pois seria impossível mas se foi um dia amigo, porque hoje não é mais? As vezes queria muito que minhas amigas estivessem na mesma fase da vida que eu: casadas, com filhos...os assuntos seriam os mesmo, as vontades, sonhos, talvez nem tão iguais mas teria pessoas que tivessem os mesmo assuntos que os meus. Não nego, eu mudei, eu sei, mas a vida as vezes me dá alguns golpes e eu precisava me camuflar de alguma forma, sou dura as vezes, chata tantas outras mas se realmente me conhecessem saberiam que na verdade eu estava só querendo alguém para conversar (alguém que no caso, não apareceu). As vezes me faz uma falta uma amiga daquela para todas as horas, mas vai saber eu to querendo demais né? Será que toda mãe se sente assim? Será que eu to ficando louca? Uma tirinha para descontrair...


Um comentário:

  1. Aiin Má.. As vezes penso o mesmo rsrs mas você sabe que sempre estarei aqui quando mais precisar ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!