segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um caso de amor!

Antes da gravidez eu dizia: "Meu filho(a) nunca vai usar chupeta!" e como uma boa mãe quebrei a cara e dobrei a língua porque quando você é mãe isso sempre acontece...Pois é, quando o Gabriel nasceu, eu até tinha uma chupeta que ganhei no chá de bebê e deixei ela lá para um momento de emergência  mas estava firma na minha decisão de não levar para a maternidade e me disseram que no hospital eles nem deixavam colocar a chupeta no bebê! Gabriel foi para a U.T.I e para nossa surpresa quando ele foi desentubado, só chorava, gritava e esperneava e em um ato de desespero todas as enfermeiras da U.T.I imploraram por uma chupeta, só assim para acalmar o bebê...Eaí que começou uma linda história de amor entre nós e a chupeta! Lá na U.T.I ela funcionou porém caia o tempo todo e quando chegou em casa minhas noites eram dormir com a mãe na boca do Gabriel, segurando a chupeta que não parava quieta! Eis que nossos padrinhos de casamento Wa e Fabi, pais da linda Laura, vieram nos visitar e deram uma dica muito boa, sobre uma chupeta da marca MAM e exclusivamente para bebês de 2 meses e com uma ponta porosa, que o bebê conseguia segurar melhor, já que tem uma boquinha tão pequena! E então foi aí que descobrimos a melhor chupeta que existe, a que fica bonitinha na boca do Gabriel e mamãe e papai podem dormir tranquilos que a chupeta não cai!

A ponta da chupeta é porosa, melhor para o bebê segurar!

Gabriel aprova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!