sexta-feira, 26 de outubro de 2012

De pai para filho!

Minhas referencias musicais herdei dos meus pais e conforme o tempo eu mesma fui escolhendo o que me agradava no quesito musical, vou dizer que tenho um belo gosto musical. Eu e o Bruno desde quando o Gabriel estava na barriga colocávamos musica para ele ouvir, sempre um rock, claro que não só rock, mas na maioria das vezes rock! Mas quando o Gabriel nasceu ele continuou ouvindo rock porém a gente percebeu que musicas muito pesadas ou com muitos instrumentos agudos, incomodavam ele demais e então começamos a selecionar o que seria melhor para ele ouvir! Foi então que eu descobri um site que tem uma idéia aprovadíssima por nós, rockabyebaby, um site onde eles transformam as musicas em musica de bebê, tem varias versões interessantes e o Gabriel aprovou, porque coloquei a musica e não é que o bebê  adorou?! E nós também...





Bohemian Rhapsody - Queen 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!