terça-feira, 16 de dezembro de 2014

lembranças

Dia 16 de dezembro de 2011 foi um dia que a minha vida mudou completamente e eu jamais imaginaria que estaríamos aqui agora!
Neste dia as oito da manhã para ser mais exata, eu estava com o teste de farmácia na minha mão com dois risquinhos que indicavam que um bebê estava a caminho. 
Esse dia com certeza foi o maior divisor de águas da minha vida. Neste dia o meu sentimento era de estar em um mundo paralelo, era como se a vida tivesse parado naquele instante e um turbilhão de sentimos e momentos vieram na minha mente, meu coração acelerado e a sensação de estar vivendo um sonho muito louco. Acredito que algumas coisas acontecem na nossa vida para mostrar que tudo tem dois lados e que se a vida quer assim, assim tem que ser...
Algumas vezes me lembro do dia, da tremedeira e de como eu não consegui chorar e só sabia sorrir, aquele momento eu vivi uma experiencia unica e por mais que eu soubesse quantas coisas iriam acontecer (não imaginava tantas) vivi apenas o momento. Contar para o Bruno e receber dele todo amor e carinho foi primordial para este momento ter sido tão especial. 
Não foi fácil contar aos meus pais que nós teríamos um filho, não foi fácil ver o Bruno viajar para os EUA, não foi fácil olhar as pessoas me julgando, não foi fácil decidir tantas coisas em um espaço de tempo tão curto, não foi fácil amadurecer tão rápido em tão pouco tempo. Não foi fácil ver o meu filho na UTI e mesmo assim não ser respeitada. Não foi fácil mas nós conseguimos, eu consegui. 
O Gabriel chegou para mostra para mim que eu era capaz de tudo, eu protegi e amei o quanto pude, errei muito em varias coisas mas tudo é valido, até errar! 
Me transformei em uma mulher que nem eu imaginava que eu seria, as vezes um pouco fria, as vezes revoltada (hahaha), mas na maioria das vezes que só esta querendo a felicidade da sua família, luto por isso a todo instante.
Não me lembro exatamente como os fatos ocorreram após o dia 16, só me lembro de tudo ter sido rápido demais e na maior parte do tempo eu estava extremamente irritada, magoada ou preocupada. Ser mãe jovem tem dessas dificuldades mas também tem momentos bons, quando aquela sementinha cresce e se exibi no barrigão, ficamos tão lindos juntos. Quando ele resolve dançar na barriga como se fosse passista de escola de samba hahaha. Quando você resolve começar o enxoval e acha tudo brega demais mas quando encontra a coisa perfeita, se derrete pensando como um serzinho tão frágil e pítico vai ficar ali. Quando o pai chega e o bebê ouve a voz dele e se remexe como um louco na barriga. A maternidade tem desses momentos doidos. A vida é louca. 
Eu só sinto gratidão da vida por ter passado por estas experiencias maravilhosas, mesmo nem sempre elas terem sido tão boas assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!