sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre o novo!

Hoje o post foge um pouco do Gabriel na verdade diz respeito a nós três! O ano de 2012 foi um ano doido, corrido, cheio de decepções e angustia. E por mais que meu filho tenha nascido nesse ano e foi o meu ano de casamento, não, definitivamente foi um dos piores anos da minha vida. Não estou sendo mal agradecida mas  é a verdade, veja bem eu amo meu filho e agradeço todos os dias por te-lo aqui e também amo meu marido e agradeço todos os dias pelo nosso casamento! Mas para mim 2012 foi um ano dificil, foi o ano que minha vida deu uma volta de 360º e o ano em que eu mais me decepcionei com todos a minha volta, o ano em que as pessoas se sentiram no direito de dizerem, fazerem o que queriam comigo, meu filho e enfim com a minha familia. O ano em que ninguém me respeitou como uma adulta, mãe, como dona do meu nariz, onde as pessoas fizeram tudo nas minhas costas, onde eu me senti a pior pessoa do mundo por fazer as minhas escolhas! Para você pode ser um drama mexicano porque para qualquer pessoa que não sinta o que eu senti realmente eu sou dramática mas para mim é algo seríssimo e algo que levo dentro de mim e que me tornou muito amarga e desconfiada! Vivemos em mundo onde devemos esconder quem somos e temos que optar por ser falsos e agradar a todos e ninguém quer te agradar! Porém este ano de 2013 para mim é como o ano da minha reviravolta, veja bem eu não quero voltar a nada do que fui um dia e sim construir em mim uma nova pessoa, não vou esquecer nada do que aconteceu porque não tenho amnésia e sei muito bem o que senti/sinto quando me lembro de cada coisa que me fez tão mal! Mas estou muito orgulhosa da minha vida, muito orgulhosa da mãe que me tornei, da mulher que fui para enfrentar tudo, orgulhosa por ter conseguido arrumar os pequenos detalhes que me deixavam tão incomodada! Sobre o novo que quero é que a paz me invada! Eu quero parar de me importar tanto com o que o outro vai dizer e não digo apenas as pessoas de fora mas também da família  amigos, porque todo mundo tem algo bom/ruim para dizer e eu me importo tanto com isso...mas parei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!