quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O dia que eu sai de casa...

Enfim o meu dia chegou. Alias, o nosso dia!
Criamos coragem e saímos sábado a noite, passamos a madrugada fora e o Gabriel dormiu na minha mãe.E de inicio não foi fácil!
Primeiro decidimos que estava na hora de curtir um pouco, só nós. Mas até ai ok. Decidimos do nada, enquanto faxinavamos. Nós já estávamos planejando desde a semana passada, eu nem levava fé que íamos...Já estava pré combinado com a minha prima.
Combinamos também com o nosso fiel casal hahahahaha (temos um casal bff, praticamente um relacionamento a quatro que já tem um ano <3) e nós nunca saímos sozinhos com eles. Sempre que fazíamos algo, era aqui em casa. 
Como nós já estávamos planejando, já tinha avisado semana passada para minha mãe e pedido para ela ficar com o Gabriel. 
Chegou de noite e arrumamos o Gabriel, demos um banho e pegamos os brinquedos preferidos. Mandei o travesseiro e a coberta. Chupeta e naninha. Meu pai veio buscar. 
De inicio foi estranho mas me senti leve. Sem pressa para me arrumar, poder ficar com o Bruno. Foi bom. 
Nós fomos de carro com a minha prima e a amiga dela. Fomos jantar um lache. Andamos de mãos dadas e tranquilos, mas parecia que estava faltando alguma coisa, de inicio denominamos de vazio mas em seguida chegamos a conclusão que estava faltando um pedaço. Dá saudades mas sobrevivemos.
Logo depois de jantar só nós dois, nos encontramos como nossos amigos e fomos.
Como é estranho hahahahaha me senti a pessoa mais velha do mundo. E para mim a maioria das pessoas ali tinham uns quinze anos e eu uns quarenta. Hahahahaha mas a parte boa é que eu consegui ficar tranquila e sem ficar pensando muito no Gabriel. Na verdade eu me desprendi um pouco e conseguir não pensar, simplesmente confiei, aceitei e agradeci. E foi bom, confesso. 
Fomos na Outs Club e era open bar, não preciso dizer que foi o maior porre da minha vida, levando em consideração os três anos que eu não saia. Nove meses de gravidez e dois anos e três meses do Gabriel. 
É claro que eu já sai outras vezes sem ele mas sempre durante o dia. Passar a noite longe era algo surreal para mim.
Sempre tive medo demais. Dele estranhar, da minha mãe não dar conta. Ainda bem que alem dos meus pais, a minha irmã também ficou com ele. 
Enfim...
E porque estou fazendo um post sobre isso? Porque para mim foi difícil demais viver este momento. Eu simplesmente não conseguia imaginar como seria, só de pensar tinha calafrio. Depois de um certo tempo comecei a me sentir frustrada por não conseguir sair. E é muito bom saber que existe vida após a maternidade. Você pode sim ser egoísta e querer um momento sem ser só a mãe.
A coragem que me faltava, hoje conquistei e quero sair mais. Foi muito libertador (já disse que essa palavra esta me perseguindo?). Talvez soe muito estranho tudo isso, mas só quem já passou por momentos reclusos e sem coragem de sair vai consegui entender e compreender a magnitude de tudo isso!
Então se existe alguém por aqui que assim como eu não consegue. Pare de se boicotar e crie coragem. Porque é bom demais :)


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!