sábado, 16 de agosto de 2014

Festa Peppa Pig: Gabriel 2 anos!

Estava muito ansiosa em colocar enfim as fotos da decoração da festa do Gabriel. A semana anterior a festa foi bem corrida e essa semana depois da festa também. Não tive tempo para escrever no blog, nadinha sobre a festa dele. De qualquer forma, no sábado dia 9/8 aconteceu a festa! E foi bem corrido o dia mas foi muito bom. Os dias antes da festa foram corridos mas tive a ajuda das amigas, valeu meninas. No dia da festa foi uma loucura, achei que não ia dar conta mas mais uma vez minhas amigas estavam lá para ajudar. O tema foi um dilema louco, até enfim ser decidido pela Peppa pig. Nós até iamos dar mais enfase no Dinossauro e George mas no fim a festa foi a familia Pig toda. Nós não fugimos do rosa em nenhum momento e ficou tudo muito lindo. Tudo feito por nós. Toda a papelaria feita pela minha amiga Taina e os docinhos feitos em casa. Ia ter cookie e cupcake mas não preciso dizer que tudo deu errado, né? massa que desandou, receita que não deu certo, foi uma loucura, fiquei com raiva...Fiz brigadeiro de chocolate e de leite em pó, ficaram divinos. E no lugar de cupcake... fiz um brownie, ficou uma delicia. Eu adorei mais uma vez fazer toda a decoração. Nós compramos a familia Pig no mercado livre. O restante foi comprado na 25 de março, a bandeirola fui eu quem fez, as toalhas compramos o pano e minha avó cortou, o centro de mesa encontrei um tutorial na internet e resolvi fazer (um mega trabalho, mas ficou lindo).
Bom chega de escrever e vamos as fotos :)











mesa convidados :)



Nós adoramos o resultado final da decoração, ficou melhor do que imaginei. Espero que tenham gostado do post, essa semana será mais tranquila, espero conseguir postar todos os dias!
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!