quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cansada mas amando...

Como muitos podem perceber, está bem difícil escrever... Parece que o meu tempo de 24 horas por dia não esta dando conta de tudo que eu preciso fazer. Começou com a festa do Gabriel, que foi uma loucura as preparações, o dia, o pós foi um pouco também. A casa que sempre esta precisando arrumar, organizar, limpar, ajeitar... essa tarefa esta cada dia mais cansativa, a bagunça brota do chão, a sujeira consome todo meu tempo livre... Estou tentando manter a casa sempre organizada e razoavelmente limpa nos dias da semana mas TODOS os dias ela esta igualmente bagunçada, suja, uma loucura. Quando chego em casa tem que fazer comida também, eu não gosto de comida requentada então eu faço comida. E independente de qualquer coisa temos o Gabriel. Ele é a prioridade porém por ser prioridade, tem que ter comida na hora, tem que estar no ambiente limpo, a organização ajuda também, ou seja, uma coisa leva a outra. E digo para você que não esta NADA fácil. Tem dias que me sinto esgotada, mas sempre quero fazer algo por mim e ai vou dormir mais tarde e ai acordo cedo, sempre cansada... E não pense você que o Bruno fica fora disso tudo, ele lava, troca, limpa, organiza, aqui em casa todo mundo faz! Mas acredito que esteja tudo muito sobrecarregado. Então estou montando um plano de organização, espero conseguir mostrar aqui até domingo... Estou bem cansada mas ao mesmo tempo estou tentando otimizar o tempo livre para dar mais atenção para o Gabriel, afinal ele é a razão de tudo né? Faço o maior esforço possível para dar atenção para ele, brincar, cantar, dar banho, buscar na escola, acho que tudo isso seja primordial na criação de uma criança. Amor sempre :)



Beijos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!