terça-feira, 22 de julho de 2014

Fechado.

Quando eu resolvi escrever o blog foi por não me sentir a vontade com ninguém para poder conversar ou desabafar mesmo (chorar as pitangas). Comecei o blog e escrevia como um pequeno diário e só. Até que por incentivo do meu marido e algumas pessoas que sabiam da existência do blog, acabei divulgando ele, alterei o user do instagram, fiz pagina no facebook... Mas aí uma coisa inédita aconteceu, perdi totalmente a inspiração e estou com um bloqueio. Sem criatividade para escrever, sem idéias... Sem contar a exposição que eu não estou muito preparada, afinal, muitas pessoas conhecidas e desconhecidas me seguem nos canais do blog... É a exposição é o que me deixa mais aflita de escrever, pode parecer idiota mas não é, existem pessoas querendo fazer o mal, outras invejando e trazendo o que há de mais negativo. É claro que tudo tem dois lados e as vibrações positivas existem mas ando me sentindo receosa. 
E passa muito pela minha cabeça deletar tudo isso ou simplesmente bloquear e continuar escrevendo para mim mesma. Não tenho comentários no blog, alias são raros, tenho mais retorno no instagram mas o blog é meu espaço de divagar pelo mundo maternidade, vida com o Gabriel. Acredito que o momento que estou vivendo hoje (uma coisa meio tpm louca e depressiva, só que durante o ciclo) traga todo esse sentimento a tona. A verdade é que não ando me sentindo maravilhosamente bem... E talvez esse seja só mais um post depressivo/desabafo. 

É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!