domingo, 6 de julho de 2014

Desejo!

Engraçado como algumas coisas não mudam jamais... Antes de ficar gravida do Gabriel, ficava fascinada de ver uma gravida na rua, achava incrivel, era uma explosão de vida! Mas quando chegou a minha vez, eu gostei e desgostei ao mesmo tempo! Acredito que as circunstancias me levaram a não me apaixonar logo de cara pela situação e o estresse que passei na gestação também não contribuiram muito. Para se aceitar a gravidez inesperada, não planejada foi dificil. De qualquer forma segui em frente, não curti como gostaria a gestação, na verdade só me lembro de algumas coisinhas e curtir só no final mesmo...
Só que agora o Gabriel vai fazer dois anos e existe novamente em mim aquela fascinação por gravidas e recém nascidos. Parece que todas as mulheres resolveram encomendar um presente de natal ou começo de ano, muitas blogueiras que eu sigo estão gravidas, pessoas que conheço também, são pessoas que já tem um filho e estão a espera ou está nascendo o segundinho. E bateu aquela vontade louca de ter um pequenino em casa (já falo no maculino, afinal, estou acostumada com o Gabriel). E por enquanto é inviavel ter um bebê. Quando engravidei do Gabriel muitos planos da nossa vida simplesmente estacionaram, deixaram de ser prioridade e fomos atrás de construir nossa familia. Hoje com o Gabriel mais crescidinho e independente, podemos retomar esses planos que ficaram de lado e um novo bebê teriamos novamente que deixar planos de lado... Então me encontro em um momento desejante, desejante de gravidez, desejante de bebê pequenino, de aconchego no colo, de viver uma nova experiência de maternidade, desejante de ver um relacionamento de amor de irmãos, desejante... hahaha 
Fico fascinada com as gravidas, bebês e tudo que esse universo envolve mas sem poder de fato me envolver, apenas com o Gabriel que esta chegando em algumas fases dessa vida de toddler que me deixam de cabelo em pé. Eu gostaria muito de ter um bebê no maximo até o Gabriel estar para completa 4 anos, não quero grandes diferenças de idade e acho 4 anos já bem em cima maaas acredito que não vou conseguir ter um bebê até lá. Mas tudo bem, vamos curtindo nosso bebê que não é mais tão bebê assim...  Algumas ideias legais para registrar a chegada do bebê  ;)







Beijos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!