sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pequena família!

Não sei se alguém mais percebeu mas o ano de 2014 poderia ser denominado o ano da fertilidade, a quantidade de gravidas que conheço e vejo na rua esta absurda! Mas dessa água não quero beber, pelo menos por enquanto, mas fico fascinada com uma gravida, adoro gravidas, recém nascidos, enxoval, chá de bebê, sou fascinada por tudo isso e quem me conhece sabe que isso é um fato e um assunto que falo demais! Antes de descobrir a gravidez do Gabriel lá no trabalho a minha gente estava gravida da Manu e eu lógico fascinada por tudo aquilo, achava a barriga linda, ela esta radiante, esbanjando vida, o bebê mexia e ela colocava minha mão para sentir e eu adorava e sempre imaginava como seria quando eu estivesse gravida! Quando ela saiu para ganhar a neném senti uma falta enorme daquilo tudo...Enfim, um mês e meio depois do bebê dela nascer, descobri a minha gravidez! Eu que sempre imaginei que seria a gravida mais feliz e radiante, no começo não me sentia assim tão plena. De fato as coisas mudaram conforme aceitei de fato que estava gravida e o clima na minha casa não era dos melhores quando descobri e contei a respeito da gravidez...Acredito que pelo fato de ser tão nova e que muitas coisas mudaram na minha vida foi difícil aceitar a gravidez no inicio mas depois foi melhorando, as vezes tinha umas crises loucas, não queria mais estar gravida, quando brigava com alguém (que era um tanto quanto comum, na gravidez) e aí chorava e me sentia vulnerável. Curtia muito a gravidez quando estávamos eu e o Bruno, era muito sincero e tinha muita paz. Enfim, durante esses dias vi muitas gravidas, muitos bebês e pensei novamente ai que delicia, como vai ser quando eu ficar gravida de novo? Sei lá, acho que as vezes é bom refletir o que foi a vida e esse inicio de ano faz isso com a gente, colocar na balança sobre o que é, o que foi e o que será. Uma segunda oportunidade de ter um filho com certeza virá e quando chegar a hora quero que tudo seja diferente e assim tenho certeza que será. Ter estrutura emocional tanto nossa como da nossa família com certeza fará da gravidez algo muito mais tranquilo. E sofri tanto na gravidez do Gabriel pensando no que os outros diriam, em como minha familia estava se sentindo e não curti. Me arrependi? sim mas passou e agora é pensar no agora e no que posso transmitir ao Gabriel. Somos tão julgadas pela gravidez precoce, se namoramos ou não, casamos ou não e deixamos muitas coisas passarem batido. O que quero numa outra gravidez é curtir, relaxar, aproveitar sem me preocupar com nada além de nós, nossa pequena família! 

Beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!