segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tamô de mudança...

Após quase três meses morando no meu quarto, na casa dos meus pai, finalmente iremos para nossa humilde residencia! Sinceramente, nunca achei que nós conseguiríamos seguir para nossa casa, pois a obra foi uma verdadeira novela. Finalmente tudo esta saindo da imaginação e tomando forma, agora nós temos uma casa só nossa, até o fim dessa semana nós estaremos na nossa casa, sem telefone, sem internet, sem tevê, sem móveis na sala, mas nossa, alugada, no fundo da casa da minha avó, uma gracinha de casa, toda do meu jeitinho, toda reformada, toda linda! De qualquer forma minha história será interrompida por um tempinho, mas para minha vida passar mais essa fase! Estamos de mudança, uhul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!