terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como contar?

Logo depois de descobri a minha gravidez, chegou a hora de contar aos nossos pais que estávamos esperando um lindo bebê! Primeiro contamos a mãe do Bruno, porque com certeza para ela seria mais fácil, compramos um sapatinho de bebê na cora branca e colocamos em uma caixinha e demos de presente para ela, mesmo porque faltava uma semana para o natal! Pedimos então ajuda dela para contar aos meus pais, não seria uma tarefa muito fácil e não conseguíamos nem falar direito. Nós tentamos a semana inteira mas todos os dias eles tinham algum compromisso e nunca conseguíamos encontra-los em casa! Pois no dia 24 de dezembro de 2012, às 08:00hrs da manhã, o Bruno e a mãe dele chegaram, meus pais tinham ido comprar pão, quando eles chegaram estranharam o Bruno tão cedo em casa...e então contamos, na verdade a mãe dele disse, eu comecei a chorar e o Bruno ficou mudo! A nossa vida desde aquele momento mudou muito, alias completamente...Meus pais tiveram reações totalmente diferentes do que eu esperava, em primeiro momento, meu pai, gritou, brigou e falou um monte, para mim, para o Bruno e para a mãe dele! Minha mãe ficou chocada, me abraço e me beijou e disse que nunca me abandonaria. Com o passar dos dias a situação foi mudando e meu pai ficou mais tranquilo em termos e minha mãe parecia que alguém tinha morrido e ela ficava o tempo todo aérea, eu fiquei muito triste com toda essa situação, não pela gravidez em si, mas por ver a reação deles e vê como eu estava magoando e simplesmente acabei com as expectativas dos meus pais.A nossa noite de natal foi diferente de todas as outras...meus pais mudos e minha família uma festa sem fim...
Os dias foram passando, eu me sentia muito angustiada, com muito medo, chorava muito, sempre dizia que não queria ter o bebê, que não estava pronta! Me sentia sozinha! Durante a minha gravidez se não fosse o Bruno com certeza teria sido bem pior do que foi. Assumo que sou bem ansiosa e desesperada, coloco muito expectativa nos acontecimentos e fico muito frustrada quando eles não saem da forma que eu queria!
Quando o Bruno decidiu que realmente iria para os EUA, fiquei desolada e me senti pior ainda, por não poder seguir junto com ele, por ter que ficar no Brasil. O combinado seria eu ir antes dos 6 meses para os EUA e ter o nosso bebê por lá...os dias foram passando e a ideia de ter o bebê longe da minha família me deixava com mais medo e insegura! Quando contei ao Bruno que eu tinha decidido ter o bebê aqui no Brasil começou uma série de brigas. Sinceramente, eu queria muito ir aos EUA, mas o medo me impediu, até o passaporte eu cheguei a tirar. As coisas iam de mal a pior, quando descobrimos o sexo do bebê as coisas melhoraram um pouco, mas eu continuava com dificuldade para aceitar a gravidez, tinha medo do Bruno nunca mais voltar, não querer ficar comigo, sabe aquele medo inexplicável?! Foram 45 dias! Todos os dias o Bruno me ligava e durante o dia inteiro trocávamos mensagens pelo celular! Fizemos compra de roupinhas para o bebê pela internet, foi um período muito complicado mas que me mostrou claramente o quanto eu amava o Bruno e o quanto nós precisávamos desse tempo tão distante para perceber que a realidade é que não conseguíamos seguir em frente um sem o outro! O Bruno voltou para o Brasil de surpresa e foi tão bom, fiquei tão feliz e finalmente decidimos o que nós iriamos fazer...vamos casar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!