segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Trinta e duas semanas e três dias, achei.

Pela primeira vez na vida ficamos duas horas em uma sala para consulta de pré natal e não foi na de espera. Eu ainda nem acredito como duas horas podem passar tão rápido e a gente nem perceber. Ontem nós fomos na nossa primeira consulta com a obstetriz Raquel, só posso dizer que, me senti acolhida e finalmente estou em paz. Coincidência ou não, essa noite após a consulta foi a minha melhor noite dormida dessa gravidez. Que sensação boa acordar descansada e tranquila. Nós marcamos a consulta a noite (mais uma coisa que eu adorei, porque não tenho que ficar correndo para conciliar horários), nós chegamos e ela estava lá nos esperando (sem sala de espera de duas horas para cinco minutos de consulta), o lugar é tão gostoso, parece quintal de casa de vó hahaha... É no mesmo espaço onde tem a roda de gestante que nós fomos. Ela viu todos meus exames, fez uma nova carteirinha de pré natal (dessa vez com tudo certo, porque a minha anterior estava com algumas informacões erradas ou incompletas). Fizemos uma ficha com nossos dados. Ela fez muitas perguntas sobre como estava me sentindo, como era minha alimentação (não é das melhores), minha rotina, exercícios físicos (sedentária sempre), sugeriu que eu fizesse yoga. Me pesou, mediu pressão e ouvimos o coração do bebê. E ele deu um chutão quando ela colocou a mão na barriga, acho que curtiu ela, já que não mexe e nem chuta para todo mundo, até agora só o papai, a titia, a vovó e a bisa sentiram ele. Agora tenho exames de sangue para repetir e tomar algumas vacinas. No mais esta tudo certinho e eu estou muito feliz e satisfeita. Agora acredito que tudo vai fluir muito bem. Já marcamos uma próxima consulta e já posso dizer que encontrei quem eu procurava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!