quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tu vens, eu já escuto os teus sinais...

Não planejei a sua chegada, assim como não planejei a chegada do seu irmão... aqui em casa as coisas normalmente acontecem assim, quando tem que acontecer, acontecem... Eu preciso confessar que não esperava, não era o meu momento... acredito que tudo na vida tenha uma razão. União e liberdade sempre estão presentes em momentos como este que estamos vivendo e estamos prestes a viver.
No dia 20 de fevereiro já estava percebendo que a minha menstruação estava demorando demais e talvez tivesse passado alguns dias e nada. Sentia cólicas, minha cara com tantas espinhas que as vezes acreditava estar em uma eterna puberdade, sentia dor nos seios. Dor, muito dor nos seios, quase que não podia colocar roupa. De repente no sábado 21 de fevereiro percebi que meus seios estavam maiores e a cólica se mantinha, uma ardência nas costas e nada de descer. No dia 22 de fevereiro de 2015, por volta das 11:15 da manhã fiz um teste de gravidez, convicta que era apenas uma forma de tirar aquela duvida. Mas aí que eu estava errada! Eu olhei e ri, olhei e me senti desesperada, olhei e chamei seu pai, olhei e vi seu irmão, senti muita felicidade e muito medo. Um desespero, uma negação e um coração acelerado. Fiquei feliz. Desacreditada.
Confesso que estou com muito medo pois passaremos por grandes mudanças muito em breve, assim como deveria ter sido quando descobrimos a vinda do seu irmão. Eu sempre sonhei com essa gravidez, a segunda, a que seria exatamente como sonhei e você veio assim de surpresa, sem pedir permissão, chegou. Não te planejei, não tentei, você aconteceu! Eu tenho medo, sou medrosa, você vai ver... mas gosto da adrenalina e estou aqui para encarar tudo isso. Eu quero curtir essa gravidez o quanto puder, quero poder ter o meu tão sonhado vbac, quero tanto ver o como será a reação do seu irmão, quero que floresça esse amor entre vocês, quero conseguir mostrar para vocês dois que o amor que tenho aqui dentro é tão grande mas tão grande que transborda, quero tanto te sentir em mim, quero que seu pai viva isso de novo ainda mais presente, quero poder te amamentar, quero te vestir, sentir seu cheirinho, aninhar você no meu colo, quero tanto tudo isso... mas tenho tanto medo de ter feito tudo errado, de estar fazendo escolhas loucas... Mas você veio para me mostrar que agora é a hora, tenho que arriscar, tenho que ser feliz, tenho que ir atras do meu sonho, você e seu irmão vieram para fazer com que eu cresça, com que a minha vida mude radicalmente, eu amo tanto isso. Em vocês encontro a coragem! Eu juro que farei o possível e o impossível para te dar o melhor, muito amor... Que a sua chegada seja doce. Obrigada por existir.

Mamãe

4 comentários:

  1. To tão feliz por vocês <3
    É seu momento, é a sua vez e você sabe disso.
    Amo muuuuito vocês.

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo tenho certeza, vocês são uma expiração de família para mim... E com certeza merecem ser muito felizes!
    Eu amo muito vocês, e estou louca pra ver esse bebe chegar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa, estamos todos ansiosos para chegada desse baby
      amo voce <3333

      Excluir

Obrigado pelo comentário!