quinta-feira, 6 de março de 2014

Outro filho?

Não, não estou grávida! Quem convive comigo sabe muito bem que eu amo ser mãe, já era doida para ter um filho a tempos e apesar de não ter sido planejado o Gabriel foi desejado, esperado e muito amado! Eu sinto que nasci para ser mãe e amo ser! Faz alguns meses que enxo o saco do Bruno, de brincadeira, que quero outro filho. Brinco é claro, afinal temos um bebê em casa ainda, que é grande mas usa fralda, mamadeira, carrinho, vai no pediatra a cada dois/três meses, demanda uma mega atenção e ainda não curtiu a vida de filho único por completo! Mas a verdade é que eu não quero outro filho, eu queria que o meu voltasse para barriga, estou com sintomas de saudade! Saudade da barriga, saudade do bebê que cabia no meu antebraço de bruço, saudade do recém nascido, queria mudar tantas coisas na nossa relação mãe e bebê! Queria tudo de novo e novo! Acredito que nós ainda temos que aprender muito nessa vida de pais, vida de casado, ainda não temos uma rotina super regrada e tem coisas que ainda não nos adaptamos a uma serie de coisas dessa nova vida! As vezes paro e penso: nossa mas parece que se passou tanto tempo mas só foram um ano e oito meses, é tão pouco para uma vida inteira mas mudei tanto, cresci tanto! Quero um novo filho sim mas vamos deixar nosso pequeno príncipe reinar! Eu quero que o Gabriel curta muito para depois ter um irmão para poder curtir com o irmão também! Quero ter uma casa mais espaçosa, um carro, um pouco mais de tempo disponível para poder dar atenção! As vezes o dia passa correndo e a gente quase nem vê, já me basta a culpa de ter um e não ter tempo! Enfim, sinto saudades do meu bebê recém nascido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!