sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Renasci e Empoderei!

Dia três de agosto de dois mil e doze, foi neste dia, exatamente as 15:03 da tarde, que renasci. Renasci como mulher, renasci como mãe. Na vida antes do Gabriel tinha muitas outras prioridades, sonhos...Mas o nascimento dele trouxe para mim uma nova forma de ser e pensar, minha gratidão por isso é imensa. Me empoderei e virei uma mulher muito mais corajosa, muito mais dona de mim mas também muito perdida no meu eu interior. Quando nos tornamos mãe o filho é a prioridade, nada mais sublime do que um filho direcionar a vida de seus pais e o Gabriel com toda certeza fez isso, me direcionou a querer ser mais e por mais que eu tenha tomado mais atitude, tudo isso foi deixando a Marina, aquela de antes cada vez mais distante, isso não é ruim, afinal após o nascimento de um filho a vida muda e nunca mais seremos os de antes. Mas hoje me vejo nesse mundo maternidade/trabalho/casada e me falta a Marina, o singular da vida, o eu da história. Hoje já não sei qual é a responder minha banda preferida, o que quero fazer "quando crescer", quem é a minha melhor amiga e o meu hobby preferido. Me empoderei em relação a defender e mudar, minhas opiniões mudaram tanto que não consigo enumerar tudo que acreditava e hoje "não me representa", a maioria em relação ao pensar fora da caixa, parto cesáreaXparto normal, amamentação exclusiva, alimentação saudável, tv e consumismo, coisas que antes era tão indiferente. Me empoderei no trabalho, vesti a camisa e estou na luta para ser a melhor. Me empoderei em casa, fui atrás de cuidar da minha família e se virá do nosso jeito. Mas se empoderar também é se cuidar, saber o que quer para a vida. E hoje estou nesta luta para me reencontrar como eu e reconhecer em mim alguém que eu amo. Ando super nostálgica e ao mesmo tempo querendo tanto o futuro, o viver, o tal "o que esta por vir". Renasci e agora preciso me conhecer. 

Nós dois em um só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!