domingo, 30 de junho de 2013

Chata? só um pouquinho...

Com o nascimento de um filho, nasce também a nossa maturidade, acontece uma linda transição na nossa vida de menina para mulher mas quando isso acontece em um momento inesperado, um momento de turbilhão de acontecimentos é difícil de se encontrar como mulher, esposa e mãe. Ouvi muito e ouço mais ainda depois que Gabriel nasceu que sou muito chata e então te pergunto: defina chata? Na realidade o que não conseguem compreender é que você mudou, mudou sua vida, mudou sua visão, saí da casa dos meus pais e foi morar com meu marido e filho. No nosso ninho começamos a perceber que tipo de valor queremos passar ao nosso filhote! Os meu valores não são respeitados, sou nova demais, não sou levada a sério! Erro seu, sou mãe, dona de mim, pago as minhas contas e com muito amor crio meu filho junto com meu marido...não é chatice, não é arrogância é um grito por respeito! Aquele que me chama de chata não quer saber o porque de eu não querer dar leite de vaca para o Gabriel e sim a fórmula, é o mesmo que não entende que não há necessidade de dar chocolate, doces, gordura, refrigerante para um bebê de quase 11 meses sendo que ele nem sabe o que é isso, é alguém que critica o fato de eu me dedicar ao meu filho e largar a minha casa de pernas para o ar para brincar com ele um pouco, é aquele que não entende porque eu comemoro cada mês de vida do meu filho, é aquele que não me respeita, não faz questão de compreender os valores que quero passar ao Gabriel! Quando o meu filho nasceu, junto nasceu uma Marina nova, uma pessoa com valores diferentes, com vontades diferentes, uma pessoa que gostaria de fazer a diferença na sua vida e na da sua família. Somos uma pequena família mas temos vontades, valores e um amor gigantesco, nos respeite, não é porque somos novos que não sabemos o que estamos fazendo, nós sabemos o que queremos...Não sou chata, só mudei, comece a aceitar as diferenças que vou deixar de parecer ser tão chata! As vezes sinto que sempre que escrevo é um grito por algo, alguma reivindicação, sempre me sinto uma "reclamona" mas só estou colocando para fora aquilo que me incomoda. Chata? nem um pouquinho!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!