quarta-feira, 20 de março de 2013

Grandes comemorações!

Grandes comemorações estão por vir! Eu sempre achei super necessario ser feito "pelo menos um bolinho" como diz mimha mãe, e depois de tantas coisas que aconteceram até o Gabriel sair do hospital sempre fui super a favor do mêsversario e de festejar cada coisinha que estiver relacionado a ele! E então que já estou planejando o aniversario de um ano e que provavelmente será super corrido a preparação. O batizado dele será domingo agora e eu decidi a data faltando 15 dias para o dia D e a correria ta que ta! A roupa nós ja conseguimos encontrar é linda demais e super descolada, porque me recusava a batizar ele com aquelas roupas engomadinhas! Ai que eu quero uma decoraçãozinha e então o marido foi obrigado a tomar umas longnec de heinekein para que eu pudesse usar as garrafinhas no dia! E já pedi os bem casados e os minicupcakes, tudo decidido em meia duzia de palavras e pronto! Os convidados são poucos, afinal batizado não é festa, convidamos apenas os mais proximos mesmo, famila: avós,tios e bisavós! Deixa para fazer festa no aniversario né, afinal meu bolso agradece kkkkk e depois coloco as fotos do batizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!