sábado, 22 de dezembro de 2012

Dias de luta, dias de glória!

Minha criatividade e tempo estão em falta e por este motivo estou deixando o blog meio desatualizado mas hoje farei a minha retrospectiva do ano e o que desejo para este novo ano que esta chegando, afinal o mundo não acabou não é mesmo?!
O ano de 2012 foi um turbilhão de acontecimentos, um ano que não tive muito tempo para prestar atenção no que estava acontecendo a minha volta e na minha vida. Logo no fim de dezembro do ano passado eu me vi na maior reviravolta da minha vida, seria mãe! Confesso que fiquei assustada e feliz ao mesmo tempo...
O ano passou voando, contei para meus pais, o Bruno viajou para o exterior, descobrimos o sexo do bebê, brigamos muito ao telefone até decidir que o Brasil era o lugar onde ficaríamos eu e o Gabriel, o Bruno então resolveu voltar para o Brasil, o Bruno chegou de surpresa, a minha barriga cresceu demais em 45 dias, o bebê mexeu pela primeira vez e eu achei que era gases (?), decidimos casar, alugamos uma casa, dois meses para o atual inquilino sair da casa, meu aniversário de 20 anos, o chá de bebê do Gabriel (não foi lá um sucesso mas foi muito útil para nós), 15 dias para o casamento o inquilino saiu da casa, reforma em pleno vapor, casamos, um mês para o nascimento do Gabriel, licença-maternidade enfim chegou, nasceu o Gabriel, o Gabriel ficou na U.T.I, 15 dias de martírio, a casa não ficou pronta, 1 mês de Gabriel, a casa ficou pronta e enfim nos mudamos no dia 28 de setembro, os dias passaram e a vida está se encaixando, hoje o Gabriel está com 4 meses e daqui dois dias é Natal! O balanço para esse ano é que tudo na vida passa e ficam com a gente as lembranças boas e recordações, esse ano foi repleto de frustrações, decepções e momentos de total desespero! Mas realmente a maturidade chegou mais rápido do que o previsto, eu só espero uma coisa para o novo ano paz, sossego e serenidade. Quero aproveitar cada momento com minha familia sem me preocupar com as pessoas a minha volta que adoram palpitar, por defeito e falar mal de mim, quero que Deus traga paz no coração das pessoas que enchem a boca para falar de mim sem ao menos me conhecer ou saber  que acontece na minha vida, pois me julgar é muito facil quero ver fazer parte do meu dia-a-dia e saber os meus motivos. O ano de 2012 foi muito bom pelo nascimento do Gabriel e meu casamento mas é um ano que quero apagar 90% e quero distancia de tudo que me fez mal nesse ano, pessoas que não se importaram em nada com qualquer sentimento ruim que estava provocando em mim quando o que eu mais precisava era carinho. Que o ano de 2013 traga muita paz, felicidade e momentos maravilhoso. Os posts deste ano não terminaram mas eu queria postar o meu balanço sobre o ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!