quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Quatro anos de Gabriel!

Se existe um momento na minha vida que tudo mudou, foi no exato momento que me descobri gravida do Gabriel. Foi com essa reviravolta da vida que tudo passou a ter sentido. Isso parece muito clichê mas é a forma mais simples de explicar! Um filho consegue mexer com todas as suas estruturas e mudar todos os seus conceitos e planos de vida. O Gabriel fez isso e muito mais. A vida não teria nenhum sentido sem a presença dele e com certeza ele é a razão de tudo que acontece em minha vida, afinal ele iniciou toda essa transformação em mim.
Aos quatro anos já sabe muitas coisas, mantém diálogos, sabe choramingar e conseguir o que quer com fofura, é um menino tímido mas só pegar confiança que já pega fogo! 
São quatro anos e parece que foi ontem que estava a caminho do hospital e ansiosa pela sua chegada. Era um dia lindo, ensolarado e a nossa família estava  toda ansiosa na espera do nascimento. A cesárea foi marcada para a uma da tarde mas aconteceu às três. As três  da tarde você chegou a esse mundo e eu só quis saber de você desde então! 
Nem tudo são flores, você me faz perder a paciência pela sua persistencia e teimosia mas estou aprendendo a lidar com isso! 
Você é uma criança tão fácil de agradar etambém  se adapta a todas as mudanças. Com a chegada do seu irmão teve que aprender a ter paciência ( não aprendeu muito) e a entender que agora você tem que dividir a sua vida com ele mas é possível ver seu amor pelo seu irmão! Vocês já são uma dupla do barulho, já conseguem fazer arte juntos! 
Hoje e sempre eu vou desejar sempre mais anos e anos com você ao meu lado, que eu tenha sabedoria para te guiar e te transformar num cara legal, justo e com potencial para ser o melhor no que quiser ser ou fazer! 
Meu amor, eu te amo muito e obrigada por tudo que você é, não teria nada que eu midaria em você. 
Feliz quatro anos, meu amor! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!